domingo, 23 de março de 2014

Me organizando


 
Agora estou em uma fase de organização. Criei um espaço para poder estudar em casa com mesa, luminária, impressora, e um quadro de cortiça onde coloquei calendários mensais para poder me orzanizar melhor. Espero que o esquema me ajude a me manter focada  e conseguir cumprir com os prazos. Na quinta o professor esteve ausente mas a aula prosseguiu com a discussão em grupos que foi muito interessante. Como tem gente que gosta de se achar melhor do que a gente! ( mas deixa para lá). À tarde consegui terminar de ler algumas das dissertações que tinha começado na segunda e ir ao CCBB para a uma exposição que estava interessada em ver.
Na sexta, fiquei em casa para comprar algumas coisas e arrumar a casa. Tenho procurado manter essa rotina de ir para a UNB e ler de 2a a 5a e deixar a 6a para fazer outras coisas. No fim-de-semana também estou me ocupando da igreja, casa e família. Vamos ver até quando vai dar certo.Preciso descansar também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário