quarta-feira, 19 de março de 2014

Desafios

Hoje venci um grade primeiro desafio: dei aula na graduação sem a presença do professor. Como aceitei o estágio docente de forma voluntária e o professor precisou viajar, fiquei na turma para discutir os textos. Na verdade, fui convocada para uma reunião na EAPE para tratar do meu afastamento bem hoje no horário da aula. Pânico total! O que fazer? Enviei e-mail para o professor e uma amiga , a Joana, me salvou. Fiquei com medo do professor achar que sou irresponsável. Mas deu tudo certo. Também fiquei com medo de não dar conta da discussão. Mas a reunião foi só até o intervalo dos alunos e continuei a discussão sem grandes problemas.Gostei da experiência.
 Durante a reunião encontrei um professor conhecido que está no doutorado. Ele me deu uma dica importante: assistir a todas as defesas para aprender com elas o que fazer ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário