terça-feira, 22 de julho de 2014

Segundo dia em campo

Apresento-lhes meus mais novos intrumentos de trabalho: o diário de notas de campo e o gravador de audio. Os dois tem sido bons companheiros.

O audio da gravação está bom e claro. E tenho feio bastante notas. O segundo dia foi bom. Vi algumas mudanças na prática da professora, o que demonstra que ela está atenta. E fiquei me perguntando queal turma seria melhor para se trabalhar o projeto: uma com mais nível ou uma com mais dificuldade. Pela minha perspectiva, seria uma turma com melhor nível. Mas e pela pesquisa? Não seria melhor uma turma com problemas para vermos se o projeto pode ajudá-la? As turmas de hoje me pareceram mais participativas.Lendo um artigo sugerido pelo meu orientador, percebi que deveria também produzir um diário de pesquisa e não somente notas de campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário