segunda-feira, 21 de julho de 2014

Primeiro dia em campo

Hoje foi meu primeiro dia em campo. Estava ansiosa de voltar à escolar. Como seria recebida?Como a professora e os alunos se comportariam? E como eu deveria me comportar? Bem que na aula de metodologia , fomos alertados de que não há como prever. Fiquei lá calada, mas doida para intervir de vez em quando. Fiquei firme e forte. Mas senti falta de estar na sala, no commando. Vi duas ex-alunas e fiquei bem orgulhosa do ingles delas. Mas não podia dizer nada. Essa primeira etapa é observação não-participante. As gravações ficaram boas. Anotei bastante. Foi o primeiro dia de aula das turmas neste semester.
Senti que minha presença não incomodou os alunos nem a professora. O gravador também parece que passou despercebido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário