quinta-feira, 3 de abril de 2014

O vai e vem

Segunda não foi muito produtiva. Estava me sentindo mal. Contudo, foi interessante assistir à defesa sobre material  de português como segunda língua para surdos. Foi mais como um evento social. A banca chorou ao final( acho que isso não faz parte do protocol). Mas gostei da banca. A professor Sandra é professora de surdos e demonstra amor e comprometimento . Falou da ciração da escolar bilíngue depois de muito anos( o que me lembrou nossa luta no CILT). Maria Luisa arrasou e o professor surdo ,Gláucio me emocionou com sua competência. O aluno foi aprovado com distinção. Será que consigo?Só de passar estou feliz.
Na terça, tirei a tarde para tirar o passaporte e fazer compras. Colocar a vida em dia! Mas passei na UNB para poder pegar a professora no flagra e marcar uma reunião que ficou para quinta.
A quarta foi boa. Mas percebi o ciúme de uma colega só porque falo muito na sala e porque sou monitora de um professor (Pode uma coisa dessas!).Mas resolvi ficar na minha e estudar. O professor me pediu para preparar uma aula à distância. Senti um frio na barriga.
Hoje a aula foi boa.Mas cadê a professora. Me deu um bolo! Começamos bem! Mas ela me mandou e-mail e remarquei. Passei no banco mas nada de conseguir mandar dinheiro para a conferência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário